sexta-feira, março 03, 2006

Dicas Importantes

3 comentários:

Hemeterio disse...

O pai do analista de Bagé chamava-se Adão. quando o analista precisa de orientação espiritual para resolver uma pendenga, ele consulta os alfarrábios do velho adão, seu pai, que foram escritos em papel de embrulho com um toco de lápis.

Um dos adágios:

"Para segurar mulher em casa e cavalo no pasto, basta um pau firme".

Né não?

Zarastruta disse...

Mulher acha que sabe o que quer. Por isso que é melhor ser do jeito que se é e pronto. Estou aprendendo muito com as tirinhas. E agora eu tenho em quem botar a culpa quando a mulher pergunta de onde vêm estas conversas machistas.

Anônimo disse...

hahahahaa sacanagem Z

O que eu acho estranho que nenhuma feminista veio aqui falar absurdos :D

Nosso marketing eh fraco.

[]´s