quinta-feira, outubro 02, 2008

Um Macho Só É Macho Quando

6 comentários:

O Mundo dos Machos disse...

Olá,

Meu nome é Léo Pose e sou criador do blog O Mundo dos Machos.

Encontrei seu blog por acaso e achei o conteúdo muito maneiro.

Aceita parceria?

Vou colocar uma charge sua lá no meu blog pra divulgar. Se não quiser me avisa que eu tiro.

abraços

Hemeterio disse...

Machistas, meu nome é Carlo Rota, e possuo uma casa de Swing. Minha proposta é que vocês escrevam os roteiros pras surubas, topam a parceria? Só posso pagar em putas e na divulgação no site das termas.

Caso aceitem, tenho contatos com a produtora Brasileirinhas e com a Hustler Brasil, acho que eles gostariam de uma tirinhas.

Dolfo disse...

huaeuhauahuehuae
Essa da mijada na casa do sogro é escrota demais! uhaehuaeuhae
Parabéns pelo blog!

Lapa disse...

Campanha BLOGA QUE MELHORA! Faça parte!

Mais informações: http://milhoenlatado.wordpress.com/2008/10/01/campanha-bloga-que-melhora/

Abraços

intensidade disse...

ogros ¬¬

Vitor disse...

hasdiuash
mijar no banheiro do sogro é foooda!
hasudhausdha
ta massa!!